Bolas de luz em Vianópolis

Bolas de luz em Vianópolis, Betim - MG

Por Willer Martins

Trata-se de recorrente avistamentos de bolas de luz que aparentemente saem de um morro no sítio Bodocó (19°55’57.1"S 44°15’24.0"W) e de uma pedreira (19°56’34.1"S 44°15’27.3"W) no bairro de Vianópolis, em Betim. Várias testemunhas observaram esse fenômeno, inclusive eu presenciei na década de 80, uma enorme bola que pairou sobre mim e minha família na porteira dos sitio dos Alckmin (19°56’18.1"S 44°14’59.2"W), isso por volta das 22 horas, sitio esse vizinho ao Bodocó. O amigo Hernandez Heleno Senra ao acampar com amigos em cima desse morro avistou de madrugada vários desses objetos luminosos que entravam no monte.

Recentemente uma testemunha que vinha do centro de Vianópolis, relatou que no dia 08/09/2019, por volta das 22 horas, avistou uma imensa bola de luz saindo de dentro das rochas na pedreira, iluminando todo o local, e com um barulho semelhante a um zumbido de alta tensão, segundo ele o objeto era como se fosse uma bola de sabão gigantesca, e algo girava dentro dela, e subiu em alta velocidade para o céu, desaparecendo. Nesse mesmo dia outras testemunhas narraram que avistaram luzes amareladas em cima de um morro no bairro Pimentas, vizinho a Vianópolis.

Após postagem com pedido de informação a respeito do proprietário da fazenda onde se localiza a pedreira, no perfil do Hernandez, duas pessoas que moraram nessa propriedade relataram que já presenciaram essas luzes saindo dessa pedreira.

Se você é morador da região, e também presenciou alguma atividade anormal, deixe seu comentário.
Fonte